Depoimento de Robert Kraft


Robert Kraft, presidente da Fox Music, lembra dois encontros com Michael, um com o diretor Terrence Malick em 1998 e o outro com o diretor Baz Lurhman em 2000.

"Com todo devido ao respeito a Terrence Malick - ele é um dos meus diretores favoritos - ele é quieto e quase tímido. Como era Michael. Então [no dia em 1998 quando eles se conheceram no estúdio Fox], eu fiquei com os dois e tentei fazê-los conversar um com o outro, o diretor fabuloso e a super estrela global. Ambos eram tímidos e eu era meio "Ei, como vão os Dodgers?" tentando puxar uma conversa.

A parte mais memorável daquela tarde [quando Luhrmann conheceu Jackson e seu filho mais novo, Prince, no Beverly Hills Hotel] foi em um ponto quando Prince espirrou. E Michael se voltou para o Prince e lhe disse muito lindamente e paternalmente, ''Nós cobrimos nossos narizes quando espirramos.''

E você sabe, em qualquer outro encontro, seria algo que você esqueceria, mas quando se trata de Michael Jackson, Prince com dois anos e Baz Luhrmann, eu apenas me senti tão feliz por ser ''uma mosca na parede''. São apenas duas pequenas interseções com uma das maiores estrelas do mundo.''

Fonte: Invincible Moonwalkers United