Uma rara entrevista de Michael Jackson


Michael Jackson fala sobre a apresentação em comemoração aos seus 30 anos de carreira no Madison Square Garden em 07 e 10 de Dezembro de 2001. Segue a tradução das palavras de Michael:

''Estar no palco com os meus irmãos foi uma experiência maravilhosa, como uma revelação, e foi quase como um dejavú, como se tivesse acontecido ontem, porque eu senti como se Ed Sullivan estivesse nos apresentando quando interpretamos pela primeira vez I Want You Back. Eu amo os meus irmãos e foi uma grande celebração. Foi muito divertido e toda a histeria e adulação e a notoriedade que vieram após esta apresentação, foi um grande prazer. Me apresentar com Chris Tucker e Usher em You Rock My World foi muito divertido e espontâneo. Eu estava cantando e, de repente, Usher chegou dançando e foi uma surpresa e foi muito divertido! Penso que foi uma grande apresentação e Chris Tucker e Usher são dois dos mais engraçados homens vivos. Foi maravilhoso trabalhar com eles.''

Tradução e transcrição: Rosane - blog Cartas para Michael