Depoimento de Jodi Gomes


''Eu era uma jovem produtora de TV gravando e mixando vozes para uma série animada da Nickelodeon no início dos anos 90. Nós reservamos uma sala no estúdio com semanas de antecedência, mas no dia de nossa sessão, fomos informados de que um cliente havia alugado toda a instalação do estúdio.

Claro que eu me senti chateada. Pedi à administração que nos permitisse usar uma sala por apenas uma hora, porque era um pesadelo reprogramar as agendas dos atores infantis. Ele relutantemente telefonou ao cliente e, para minha surpresa, o cliente tinha duas exigências.

1) Eu teria que descrever os personagens que as crianças iriam interpretar - eu falei com alegria [um pouco hesitante, é claro, porque pensei que havia um concorrente no outro quarto roubando minha ideia! Afinal, isso é Hollywood!]

2) Nós teríamos que gravar em uma sala menor, onde já estavam equipamentos e material armazenados do cliente, nos quais não deveríamos mexer.

INTERVENÇÃO DE DEUS: [O engenheiro de som] Bruce Swedien passa. Então, Michael Jackson caminha durante o meu discurso - é claro que eu desliguei e mostrei respeito porque estava claramente apaixonada. Nós jaá havíamos nos encontrado anteriormente e ele reconheceu o meu rosto, me deu um enorme abraço e deu um sorriso malicioso. 

Nós trocamos aquela história, ''de onde eu te conheço?'' e demos uma grande risada sobre algo que eu não consigo lembrar agora.

Observação! MJ tinha uma maneira de fazer você sentir que o conhecia há 100 anos e isso aliviava os seus nervos sobre sua grandiosidade.

Ele disse, ''Então, é você a pessoa que está gravando um projeto de animação?''

Eu disse que sim e devolvi, Então você é o grande cliente que me mantém fora desse estúdio?''

Mais uma vez, nós rimos.

Ele era tão curioso quanto ao projeto de animação e dublagem!''

Jodi Gomes (depoimento sobre as sessões de gravação do álbum Dangerous em 1990-1991)

Fonte: http://www.mjtranslate.com