Os filhos de Michael socorrem Porto Rico


Paris Jackson anunciou, em 19 de outubro de 2017, que ela está trabalhando em conjunto com o Espólio de seu pai, embarcando no projeto Alívio de Porto Rico. Ela explicou através de um vídeo da sua conta no Instagram como isso aconteceu:

Transcrição do vídeo

"Ei, pessoal, eu estava falando com meu irmão ontem à noite e ele pensou que eu realmente deveria compartilhar isso com vocês e quando ele entrou em profundidade quanto ao motivo que eu deveria, eu totalmente concordei.

Basicamente, eu sei, há uma boa quantidade de conflitos com respeito a como vocês se sentem a respeito do Espólio do meu pai e como eles lidam com certas coisas.

Na verdade, não é meu lugar para opinar sobre eles - além da gratidão agora. E eu digo principalmente GRATIDÃO porque há certa porcentagem dos ganhos de meus pais que são especificamente destinados a ir para a instituição de caridade.

E eu encontrei recentemente com eles e a minha equipe e dissemos. "Ei, nós estamos planejando uma viagem a Porto Rico para fazer ''A, ''B'' e ''C'' e pensamos se vocês gostariam de ajudar com isso.''

E eles realmente se prontificaram e nos ajudaram a facilitar essa viagem inteira e eles foram realmente rápidos em ajudar, eles estavam super dispostos, compreensivos e úteis.

E por isso, estou muito agradecida de que tudo isso esteja sendo configurado e nós conseguimos fazer isso. Então, sim, eu só queria compartilhar isso com vocês, pessoal.

Eu sou muito grata a eles, mas também extremamente, extremamente, extremamente agradecida por termos recursos para fazer isso, pois meu pai trabalhou toda a vida, através de suor e lágrimas de sangue, sua vida inteira, literalmente toda a vida... então, coisas como esta poderiam ser feitas, e eles fizeram acontecer.

É excitante que eu faça parte de algo maior - tudo graças a ele. Então, meu irmão e eu achamos importante compartilhar isso com vocês. Em algum momento, vamos aprofundar o que estamos fazendo em Porto Rico, mas por enquanto, eu só queria compartilhar a gratidão, o amor e a luz e tudo isso. É muito importante.''

O vídeo de Paris





Mais imagens em Porto Rico se encontram publicadas aqui

Nota do blog: Porto Rico recentemente entrou em colapso ao ser severamente atingido pelo furacão Maria, o maior furacão que açoitou a ilha desde 1929.